Flamengo ganhou do fluminense: como você pode melhorar a sua vida depois desse acontecimento?

Flamengo ganhou do fluminense: como você pode melhorar a sua vida depois desse acontecimento?

Grande parte do Rio de Janeiro vibrou com a conquista do campeonato carioca 2017 pelo flamengo em cima do fluminense. Gostaria muito de parabenizar meus amigos flamenguistas e tricolores…. mas o que isso tem a ver com a sua vida e seu desenvolvimento pessoal? TUDO!

Flamenguistas, tricolores e torcedores de todos os times do Brasil precisam continuar o seu desenvolvimento como pessoa após acontecimentos como este. Sempre, numa final de campeonato um time ganha (nesse caso o flamengo) e outro perde (foi a vez do fluminense), mas na partida da sua vida as coisas podem acontecer de forma bem diferente.

 

DIGA NÃO AOS PENSAMENTOS LIMITADORES

Nossos pais e antepassados passam para nós as crenças que trazem em sua bagagem de vida, coisas que deram certo e, principalmente, o medo das coisas que deram errado. Mas e as coisas novas quem vêm surgindo ao longo do tempo e eles não tinham conhecimento? Ahhhh isso cabe a nós entender e nos permitir fazer parte de um novo contexto social, julgando o que é certo ou errado, bom ou ruim. Mas como fazer isso sem experimentar aquilo que tem dado sucesso co outras pessoas mas que eu não conheço? Experimentando, buscando informações, visualizando os resultados.

Muito se fala em reforma trabalhista, perda de direitos do trabalhador, benefícios e outras coisas mais que limitam o seu pensamento em garantias, mas não te deixam alcançar o sucesso que você merece pelo mérito de seus esforços, seja qual for a atividade que você escolher exercer na sua vida. É,escolher é a palavra mágica: você sonha, você busca o seu sonho, você trabalha por ele e vê os resultados acontecendo dia após dia, pois ninguém, além de você mesmo, vai trabalhar com tanto afinco em busca dos seus próprios sonhos. Tome as rédeas da sua vida!

 

Trabalhar duro nunca vai te dar tanto dinheiro como trabalhar de forma inteligente.

 

 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.

× Como posso te ajudar?